Saúde Sexual >> Tribulus

 

Tribulus (Tribulus terrestris)

AÇÃO E INDICAÇÃO:

Indicado para tratamento da impotência sexual masculina e perda da libido.

Possui ação diurética e auxilia nos problemas de cálculos renais.

Possui ação tônica geral e anabolizante fisiológico (aumenta a massa muscular em atletas).

Melhora a concentração, o raciocínio e a memória.

FORMAS UTILIZADAS:

- Cápsula (extrato seco)

Mais dados do Tribulus:

Na Europa esta erva foi empregada como estimulante sexual – para melhorar a ereção e desempenho – e para tratar a impotência sexual.

Com isso, o uso corriqueiro do Tribulus terrestris é no tratamento relacionado a problemas sexuais, tanto para homens quanto para mulheres. Na utilização popular é narrado o sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido (desejo sexual) em ambos os sexos.

Pesquisas evidenciam que com o uso do Tribulus terrestris os níveis dos hormônios podem aumentar expressivamente (até 40% nos níveis de testosterona em homens de até 45 anos), cujos efeitos foram mostrados com o aumento na força de ereção, além de aumento do vigor na pratica sexual. Nas mulheres alivia alguns sintomas da tensão pré-menstrual e melhora a lubrificação vaginal.

Outros resultados positivos foram relacionados com o declínio nas taxas de colesterol, bom humor e melhora da auto-estima pessoal, memória, raciocínio, diminuição de estresse e estafa.

Foto de Tribulus Foto de Tribulus Foto de Tribulus
Tags:
tribulus. tribulus terrestris. impotencia sexual. perda de libido. impotencia sexual masculina. libido. diurese. diurético. cálculose renal. cálculos renais. tonico. anabolizante. aumenta massa muscular. atletas. concentração. raciocínio. memória.
Compartilhe:
IMPORTANTE:
Somos entusiastas da medicina natural, sabemos e acreditamos nos benefícios que a natureza pode nos oferecer, porém não estamos receitando nenhuma fórmula ou medicamento de qualquer tipo. Não somos especialistas, portanto é de suma importância que você procure um médico, seja ele, fitoterapeuta, nutricionista, endocrinologista ou clinico geral.

Sobre Nós | Home | Ervas | F.A.Q. | Notícias| Contato

Remédio Natural © 2017. Todos os direitos reservados.