Reumatismo, Artrite, Artrose e Lesão articular >> Cápsulas de Cúrcuma para Reumatismo e Artrites

 

Cúrcuma para Artrites da Terceira Idade

Dentre as diversas funções da Cúrcuma, uma se destaca de forma muito interessante, ou seja, sua ação anti-inflamatória.

Hoje, com o envelhecimento da população, e com aumento da longevidade, problemas como artrites e artroses estão sendo cada vez mais comuns. Estas inflamações articulares e até mesmo a degeneração das articulações acometem cada vez um número maior de pessoas, principalmente após os 40 anos de idade. Consequentemente, o uso de anti-inflamatórios sintéticos vem aumentando, trazendo alívio às dores das pessoas, mas por outro lado trazendo mais problemas ao fígado e estômago como efeito colateral.
Cada vez mais, pesquisadores buscam por substâncias naturais que possam agir como anti-inflamatório e não causar efeitos colaterais. E nesse universo ressurge a Cúrcuma, riquíssima em cúrcumina, um de seus ativos, com uma excelente ação anti-inflamatória.

dores-reumatismoMas para obtermos resultados precisa-se consumir diariamente e várias vezes ao dia a Cúrcuma para se obter esses resultados incríveis, no caso para aliviar as dores das artrites e artroses. Na prática isso se torna difícil de seguir. Recentemente lançaram-se Cápsulas de Cúrcuma (Compre aqui), que irá revolucionar o mercado de anti-inflamatórios naturais no Brasil. Considerado um dos superalimento, as Cápsulas de Cúrcuma facilitam o seu consumo, permitindo uma ação constante das curcuminas nas regiões inflamadas.

Normalmente o organismo digere os alimentos ingeridos em 3 a 4 horas, portanto com o consumo de 3 Cápsulas de Cúrcuma ao dia, praticamente vai se manter o efeito com as cúrcuminas nos locais afetados por cerca de 12 horas, melhorando muito os resultados.

Mas é importante ressaltar que o resultado muitas vezes não é para casos agudos, por exemplo, em casos de dor forte em alguma articulação. De imediato seria melhor tomar junto com a Cúrcuma um analgésico também, pois as Cápsulas de Cúrcuma não irão aliviar as dores de imediato. Aos poucos irá desinflamando o local, e consequentemente, as dores irão diminuindo. Portanto é importante o uso por períodos longos, para trabalhar o problema já existente, e principalmente evitando o surgimento de novas dores reumáticas.

capsulas-curcuma-kampo-de-ervasAs Cápsulas de Cúrcuma já são muito divulgadas no mercado internacional, e agora chega ao Brasil, auxiliando pessoas a chegar à terceira idade com qualidade de vida.

Foto de Cápsulas de Cúrcuma para Reumatismo e Artrites
Tags:
artrose, dor no joelho, articulações
Compartilhe:
IMPORTANTE:
Somos entusiastas da medicina natural, sabemos e acreditamos nos benefícios que a natureza pode nos oferecer, porém não estamos receitando nenhuma fórmula ou medicamento de qualquer tipo. Não somos especialistas, portanto é de suma importância que você procure um médico, seja ele, fitoterapeuta, nutricionista, endocrinologista ou clinico geral.

Sobre Nós | Home | Ervas | F.A.Q. | Notícias| Contato

Remédio Natural © 2017. Todos os direitos reservados.