Emagrecimento >> Faseolamina

 

Faseolamina (Faseolus vulgaris)

AÇÃO E INDICAÇÃO:

Possui ação emagrecedora, diminui a absorção de amido e elimina a glicose rapidamente, auxiliando na perda de gorduras. Pode ser associada a outras plantas no regime de emagrecimento, como a Pholia magra, Laranja Amarga, Fucus, Garcínia, Chá Verde, Quitosana, Centela asiática, Cáscara Sagrada e Carqueja.

FORMAS UTILIZADAS:

- Cápsula (extrato seco).

A principal característica da Faseolamina é a inibição da atividade da enzima alfa-amilase humana, cuja função é transformar o carboidrato em glicose. Com esse processo os carboidratos não são digeridos e passam diretamente para o intestino, podendo assim ser indicado para auxiliar nas dietas de emagrecimento.

A Faseolamina pode ser utilizada com a Caralluma Frimbiata e a Laranja Amarga, um conjunto de plantas para auxiliar no emagrecimento.

Além dessas, pode ser associado a outras plantas como o Fucus, Garcínia, Colágeno, Gelatina, Centela Asiática, Carqueja, Cáscara Sagrada, entre outras, dependendo da necessidade.

Foto de Faseolamina Foto de Faseolamina Foto de Faseolamina
Tags:
faseolamina. phaseolus vulgaris. emagrecimento. emagrecer. amagrecer. diminui absorção de amido. elimina glicose. glicose. perda de gordura. perda de peso. queima de gordura. gordura localizada.
Compartilhe:
IMPORTANTE:
Somos entusiastas da medicina natural, sabemos e acreditamos nos benefícios que a natureza pode nos oferecer, porém não estamos receitando nenhuma fórmula ou medicamento de qualquer tipo. Não somos especialistas, portanto é de suma importância que você procure um médico, seja ele, fitoterapeuta, nutricionista, endocrinologista ou clinico geral.

Sobre Nós | Home | Ervas | F.A.Q. | Notícias| Contato

Remédio Natural © 2017. Todos os direitos reservados.